Tudo Sobre designer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Regras da galeria

Ir para baixo

Regras da galeria Empty Regras da galeria

Mensagem por [ADM]DarK Qui Dez 02, 2010 12:48 pm

[REGRAS] para Utilização da Galeria de Exposição
Por motivo de organização, a criação de um tópico de Galeria deve proceder da seguinte maneira:

1- Para criar uma galeria, primeiro envie-me uma MP, pedindo permissão para a criação do mesmo;
1.2- Na MP, deve estar contido o nome do dono do tópico ou do Grupo;
1.3- Na MP, deve estar contido o tipo de trabalhos que ali serão postados (modeladas, GFX, Box, etc.).

2- Após permissão concedida pelo Designer, crie um tópico aqui nesta área, seguindo esta forma:
2.1- No campo "Título do Tópico", coloque os dados da seguinte maneira:

[Galeria] + (Nome do membro)
2.2- Dentro da Mensagem, a primeira coisa que deve estar citada é o tipo de trabalho que será ali postado.

3- Nada de Títulos como "Avaliem aí" ou "Primeira Sign", caso eu note Tópicos deste tipo, deletarei sem aviso prévio.

4- À partir de agora, o Flood nas Galerias não será permitido. Se for notado muito flood, o dono do tópico deve tentar controlá-lo. Se mesmo assim o Flood não for resolvido, o Tópico será fechado.

5- Para quem gosta de avaliar os trabalhos das Galerias: Não postem se não tiverem conteúdo a expor. Nada de posts como "Gostei, parabéns". Se for realmente postar em uma Galeria, exponha seu ponto de vista, se gostou, diga o por quê, se não gostou, diga o por quê.

6- Não faça pedidos dentro da Galeria de alguém. Caso eu veja alguma coisa do tipo, deletarei o post com o pedido, e se mesmo assim o membro persistir em fazer pedidos dentro das Galerias, este será punido com um alerta.

As regras acima citadas podem ser alteradas a qualquer momento sem aviso prévio aos usuários, portanto recomendamos que todos LEIAM regularmente as regras de Utilização do Fórum pra evitar aborrecimentos futuros pelo descumprimento das mesmas.
[ADM]DarK
[ADM]DarK
Admin
Admin

Mensagens : 89
Data de inscrição : 02/12/2010

https://prodesigners.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos